RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

DEUS TEM UM PLANO PARA VOCÊ!


DEUS TEM UM PLANO PARA VOCÊ!

Tenha em mente que DEUS não trabalha de acordo com um relógio de 24 horas. SEU tempo é eterno. Além do mais, ELE conhece SEU plano para nós, mesmo quando estamos tão confusos a ponto de nem mesmo saber o que perguntar.

Se você quer uma prova disso, considere estes versículos de Romanos 8: “...porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis”.

Você já passou por isso? Há momentos em que a única coisa que consigo fazer em minhas orações é literalmente gemer. Por mais impressionante que isso possa parecer, de alguma forma o Espírito Santo interpreta os gemidos profundos demais para expressarem palavras e os coloca diante da maravilhosa presença de DEUS de modo claro e correto. Conforte-se com isso, em especial se você é um daqueles que gostam de usar palavras para tudo. Realmente Não é preciso dizer cada detalhe da sua preocupação. Portanto, pare de ficar tentando!

Há momentos em que me sento diante da mesa, diante de determinada situação da qual não vejo saída e apenas digo: “Ajuda-me, SENHOR, ajuda-me, ajuda-me”. Não consigo falar outra coisa. “Ajuda-me”. E ELE me ajuda, mesmo!

Quando estamos dispostos a esperar e deixar que DEUS assuma o controle do problema, é exatamente isso que ELE faz. O problema aparece quando levanto da mesa e digo: “eu sei como lidar com isso. Vou cuidar dessa situação agora mesmo”. Invariavelmente me arrependo dessas ações guiadas pela carne. É claro que, às vezes, o que DEUS quer de nós é ação. Mas em geral é melhor esperar. Poucas vezes me arrependi dos momentos em que fiquei esperando. DEUS não chama você para determinada tarefa para ser comparado com outras pessoas. Você é chamado como um instrumento. E, no plano de DEUS, você é invencível neste papel.

NÃO SE AFLIJA!


NÃO SE AFLIJA!

Deus não estará olhando para as suas medalhas, seus títulos ou diplomas; Ele estará olhando para as suas cicatrizes. Elbert Hubbard

Sempre julguei que os furacões seriam alguma coisa que a humanidade poderia simplesmente dispensar - se pudesse... Entretanto, apenas recentemente tomei conhecimento de que eles são absolutamente necessários para manter o equilibrio na natureza.

Essas tempestades tropicais, com ventos que vão acima de 300 quilometros por hora, acompanhados de chuvas torrenciais, raios e relampagos, podem ser devastadoras. Contudo, cientistas nos informam que esses furacões tem um valor incrível. São eles que dissipam uma grande porcentagem do calor opressivo acumulado no equador; também são indiretamente responsáveis pela maior parte das chuvas que ocorrem nas florestas das Américas do Sul e do Norte. A conclusão final a que chegamos é que os furacões oferecem à humanidade muito mais beneficios do que podemos imaginar.

As Escrituras nos ensinam que as aflições que Deus permite que sobrevenham a seus filhos são muito semelhantes aos furacões. Elas chegam de maneira violenta, trazendo com elas dores e promovendo grandes devastações. No entanto, são essas mesmas aflições que tem o incrível potencial de produzir eternos dividendos. Se você se encontra em meio a um furacão... não desista! Ele é temporário; logo vai passar, e os resultados certamente poderão transformar a sua vida para todo o sempre!

Para Meditação:

Bem sei, ó Senhor, que os teus juízos são justos e que com fidelidade me afligiste. Salmos 119:75

AMIGOS!


AMIGOS!

TODOS ESTÃO CONVIDADOS A ESCUTAR NA RADIO MARANATA 103,9 Mhz, O PROGRAMA "A VOZ DO BRASIL PARA CRISTO" TODOS OS DOMINGOS DAS 16:00 HS AS 17:00 HS NA COMUNICAÇÃO EV.PAULO ANDRÉ , Pr GENIVAL GOMES E O Pr JOSE BENEDITO.
DEUS TEM UMA BENÇÃO PRA VC E SUA FAMILIA!!!

EV. PAULO ANDRÉ
O AMIGO DE FÉ!

Fone: 81-87123962/99886613
BLOG: falecompauloandre.blogspot.com
ORKUT: falecompauloandre@hotmail.com
pauloandre.pe@uol.com.br
MSN/EMAIL: pauloacmar@hotmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SE ACALME E CONFIE!


SE ACALME E CONFIE!

O começo da ansiedade é o fim da fé e o princípio da verdadeira fé é o fim da ansiedade. Gelkie & Cowper

Você não pode estender um determinado prazo por se preocupar ou simplesmente por se apavorar diante do iminente. Você não pode tomar uma decisão difícil porque ela está te atormentando. Você não pode obter nada produtivo quando acompanhado de ansiedade. Acalme-se, descontraia. Você tem um trabalho a fazer e esse trabalho exige o melhor de você. O seu esforço é em grande parte desperdiçado quando dominado pela inquietação e apreensão.

Talvez você tenha boas razões para justificar o seu estado de exaustão; mas a realidade é que não existe uma boa e significativa razão para se estar nessas condições. Inquietação e ansiedade servem apenas para imobilizá-lo e paralisá-lo completamente.

Você absolutamente não está só. O Senhor está perto, muito perto e tem total controle dessa situação. Acalme-se. De um suspiro profundo e mova com confiança rumo ao seu alvo. Lembre-se que os seus esforços fruirão com muito mais liberdade e eficiência quando a calma e confiança for uma contundente realidade na sua experiência de vida.

Para Meditação:

Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? (Mateus 6:25-26)

Deus quer realizar teus planos e projetos!


Deus quer realizar teus planos e projetos!

Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhara em teus caminhos. (Jó:22-28)

Muitas vezes projetamos planos para nossas vidas com a convicção que o Senhor realizará, quando oramos. Sem dúvida que Ele realizará, porque Nos diz que tudo quanto em oração pedirdes, crendo que recebeste assim será (Mc 11-24). Mas para que se realize nossos planos temos que determinar com fé, pois sem fé é impossível agradar ao Dono das bênçãos.

Um mandamento da Palavra de Deus nos ensina que em primeiro lugar temos que buscar as coisas do Reino e a sua justiça e todas as coisas pedidas serão atendidas, portanto não adianta projetar algo para sua vida se você não buscar a Deus em primeiro lugar. Quando colocamos o Senhor a frente de todos os nossos planos, problemas ou qualquer situação difícil e buscá-Lo em oração, em louvor, adoração, ouvindo e praticando a sua Palavra, as realizações certamente acontecerão.

Assim o Senhor se alegrará de nós por estar fazendo sua vontade e certamente satisfará os desejos de nossos corações. Peça a Deus sempre em o nome de Jesus para abençoar os seus planos, os seus desejos e eles darão certos, tão somente creia, e verás a glória de Deus em sua vida, lembre-se que os que confiam no Senhor são como os montes que não se abalam, mas permanecem firmes.

Não fique ansioso da demora de seus planos, Deus está no controle total de nossas vidas. Deixe que Ele em tempo oportuno realize nossos planos, porque Deus a todo tempo tem cuidado de nós.

O segredo para obter a Vitória é buscar a Deus!


O segredo para obter a Vitória é buscar a Deus!

"Todo lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso"(Deuteronômio 11:24).

"Existem três coisas que são difíceis de fazer: Uma é subir em uma cerca inclinada em sua direção, outra é beijar uma moça curvada em direção oposta e a terceira é ajudar uma pessoa que não deseja ser ajudada." (Zig Ziglar)

O amor de Deus, demonstrado na cruz, está disponível para aqueles que crêem e que o desejam. Ele, através de Seu sacrifício, ofereceu, a todos, uma vida verdadeira, abundante e eterna. Aos tristes veio oferecer alegria; aos cansados e oprimidos, descanso e consolo; aos que sofrem, alívio; aos desanimados, fé e esperança.

Só há uma maneira de o homem não ser ajudado e abençoado por Deus - quando ele não quer. Como receber a paz que excede o entendimento se o homem não a almeja? Como ser abraçado e protegido pelo Senhor se o homem lhe vira as costas? Como receber as dádivas do Pai amoroso se o homem se mostra indiferente a Ele? Como herdar as mansões celestiais se o homem prefere as choupanas enganosas deste mundo?

Muitas vezes nos queixamos por um sonho não alcançado. Mas, o que fizemos para que ele se tornasse realidade? Perseveramos quando nos vimos frente a pequenos fracassos ou nos desiludimos após a primeira frustração? Fixamos os nossos pés diante da bênção esperada, tomando posse dela como se já a tivéssemos recebido, crendo plenamente na promessa do Senhor de que "tudo que pedimos, em Seu nome, receberemos" ou apenas nos sentamos e aguardamos que caia em nossas mãos?

Deus quer abençoar sua vida, sua família, seu emprego, seus estudos, tudo que se refere a você. Ele só não o fará se você não deixar. Ele quer fazer de você um instrumento de felicidade para todos que estão ao seu redor. Ele lhe diz com grande amor: "Buscai-me e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"(Jeremias 29:13). Não há possibilidade de não encontrá-Lo. Ele espera você com as bênçãos e os sonhos nas mãos.

Você quer?

ESTE É O SEU DIA MAIS IMPORTANTE !


ESTE É O SEU DIA MAIS IMPORTANTE

Neste dia você tem um mundo cheio de escolhas; neste dia você tem mais possibilidades do que nunca teve. Robert Schüller

Este é o dia mais importante da sua vida. Porque esse é o dia que você está vivo. Se, porventura a sua vida está indo para uma direção indesejada, esse é o dia que você pode mudar tal direção. Se existe sonhos que você anseia em alcançar, este é o dia que você pode persegui-los.

Este é o dia, hoje, agora, é o dia quando você pode colocar todo o seu conhecimento, experiência e sabedoria que você – pela graça de Deus – acumulou. Neste dia você pode fazer algumas coisas que você vem planejando fazer e se conectar com as pessoas com as quais você vem planejando ter contato.

De todos os dias que você já viveu e de todos os dias que ainda estão porvir, este é o dia mais importante. Porque este é o dia que você pode pensar, falar, agir, amar e viver. Portanto dê a si mesmo um silencioso, quieto momento e busque o imenso valor que é totalmente seu agora, neste dia. A seguir, dê um passo a frente e viva a beleza deste dia que Deus graciosamente acrescenta à sua existência.

Para Meditação:

Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salmos 118:24

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MUDANÇAS


MUDANÇAS

Mudanças são inevitáveis na vida, elas acontecerão mesmo que você não queira. Elas podem acontecer por causa de um planejamento nosso que prevê a sua necessidade. Essas são as mudanças mais fáceis de aceitar, visto que somos nós mesmos que a provocamos.
Mudanças podem acontecer de maneira esperada, ou seja, ao nos depararmos com uma circunstância qualquer podemos prever que uma mudança será necessária e nos preparamos para ela. Embora não a tenhamos desejado temos tempo para planejar e nos preparar para ela.
Mas existem mudanças que parece que nos atropelam. Elas vêm sem que planejemos e tão rápido que não temos tempo para nos preparar. Quando nos damos conta já não somos os mesmos ou não estamos mais na mesma situação. Restando-nos apenas a alternativa de nos adaptarmos rapidamente ao novo contexto para sofrermos menos os efeitos adversos dela.
Existem duas situações em que eu vejo que podemos sofrer sem necessidade em caso de mudanças. Uma é não aceitar a mudança e resistir a ela. Normalmente isso acontece quando não queremos mudar e Deus determina a mudança. Outra, um pouco mais complicada, é quando nós temos planos de mudança, mas Deus provoca outras mudanças em nossa vida que inviabilizam as nossos próprios planos. Ficamos frustrados com a impossibilidade de executar o que queremos e ainda temos de enfrentar a adaptação a uma mudança não desejada. Muitas vezes Deus faz isso para corrigir os nossos caminhos que, se estabelecidos, poderiam nos levar para longe dEle e dos Seus propósitos para nós.
Na história de José (Gênesis 37-45), em nenhum momento é registrado resistência, mas em todas as mudanças vemos que ele se adaptou a elas e tirou o melhor resultado que pôde. E fez isso até o dia em que Deus revelou o propósito por trás de todas as mudanças que ele passou na vida.
E você, está passando por uma mudança nesse momento em que está difícil entender o que Deus está fazendo? Descanse na confiança de que Deus é soberano e está levando você pelos caminhos dEle para cumprir o propósito maior da sua vida.
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Romanos 8:28).

PAULO ANDRÉ
O AMIGO DE FÉ!

AMADOS (AS) DEUS TUDO PODE FAZER POR VOÇE!


AMADOS (AS)

Não há nada Impossível a Deus,
Porque os sonhos de Ontem, São as Esperanças de Hoje
E podem converter-se, Em Realidade de Amanhã...
Eu te chamei, Eu te separei,
Eu tenho um plano, E um propósito para tua vida.
Tú és meu. Eu te chamo pelo teu nome.
Eu cuido de ti. Eu cuido da tua casa.
Eu cuido da tua família.
Eu sou a tua sombra onipotente.
Eu Sou teu esconderijo.
Eu Sou o teu escudo.
Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas.
Não temas as lutas e as tribulações de cada dia...
Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida...
Tenho um plano lindo e perfeito,para sua vida.
“Deus quer te usar:
Deus quer te usar como um instrumento de sua Palavra!
Ele te capacitará e fará um caminho de paz pra você.
Onde você não sonhou e nem imaginou percorrer!
E por isso irá trazer a direção ao seu coração,
Segundo Seus propósitos!
Deus acredita em você, muito mais do que você imagina!
Seja um abençoador!
Use a Palavra de Deus pois tem MUITO PODER!!!!

PAULO ANDRÉ
O AMIGO DE FÉ!