RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

CONHEÇA A YES COSMETICS!

CONHEÇA A YES COSMETICS! Av. Conde da Boa Vista,nº1099-RECIFE-PE. ou ligue: 081-30336600.
A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País, através de mais de 350 lojas.

Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde. O principal objetivo da Yes! é estabelecer relações baseadas no contato próximo e personalizado com cada um dos seus diversos públicos de clientes: Consumidores, Revendedores e Distribuidores. Por isso, investe constantemente, não só na melhoria de tecnologia e logística, mas também em treinamentos e na contratação de profissionais diferenciados, como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento, para acompanhar os seus clientes de maneira cada vez mais próxima e personalizada.
Prêmios e Responsabilidade Social

A Yes! ganhou o Prêmio Qualidade Brasil por cinco anos consecutivos, edições de 2002 a 2006, recebendo o selo International Quality Service. As empresas agraciadas são aquelas que se destacam no controle e gerenciamento de qualidade com foco no resultado final para o consumidor. São avaliados resultados concretos para a empresa, funcionários, parceiros e, principalmente, clientes. O prêmio foi criado na Itália em 1950 e ganhou versões em outros 21 países. No Brasil, sua primeira edição foi em 1977. Em 2005, a Yes! recebeu ainda o Prêmio Social Ambiental Chico Mendes, conferido pelo Instituto Internacional Social Ambiental Chico Mendes, ONG que atua na preservação do ecossistema. O prêmio é dado a empresas responsáveis social e ambientalmente.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aguarde a resposta de Deus!


Aguarde a resposta de Deus!

Às vezes a vida se torna tão espinhosa que até os cristãos mais fervorosos não se sentem com fé suficiente para proferir a oração que vence barreiras. Não importa quantos versículos bíblicos memorizamos, nem quantas bênçãos tenham recebido no passado. Um problema de difícil solução, ou uma série de circunstâncias penosas transformam-se, de repente, numa montanha enorme e irremovível, cuja sombra nos impede de enxergar como DEUS responderá à nossa oração.

DEUS deseja que você saiba que sempre vale a pena aguardar SUAS respostas. Continue a confiar no SENHOR, não importa o que você esteja passando, seja qual for a situação enfrentada.

A Bíblia diz: “Desde os tempos antigos ninguém ouviu e olho nenhum viu outro DEUS além de TI, que trabalha para aqueles que NELE esperam.” Is 64:4. A fidelidade de DEUS estava tão arraigada no coração do rei Davi que lhe permitiria proferir: “Descanse somente em DEUS, ó minha alma; DELE vem a minha esperança.” Sl 62. O entusiasmo de Davi foi o mesmo de Isaias tempo depois – porque o SENHOR prometeu que “aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados.” Is 49:23. Nenhum (NENHUM) ser humano jamais se decepcionou por haver confiado em DEUS!

Se você está esperando há muito tempo uma resposta à sua oração, lembre-se que as longas esperas geralmente precedem a queda de montanhas enormes. Continue a orar e não dê ouvidos à dúvida nem ao medo que te dizem: “esta situação é impossível”, “aquela pessoa jamais mudará”, ou “é tarde demais”. Em vez de permitir que satanás tenha a última palavra na batalha da fé, coloque em sua mente que “O SENHOR é fiel em todas as SUAS promessas e bondoso em tudo que faz".

JESUS VEM...
PREPARA-TE!

"Você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa até que Ele seja tudo o que você tiver".

DELEITA-TE NO SENHOR


DELEITA-TE NO SENHOR


“Confie no SENHOR e faça o bem [...] e ELE atenderá aos desejos do teu coração”... (Sl 37: 3 e 4),
desde que seu coração deseje as coisas certas. Mas, o que nosso coração deve desejar antes de tudo?
O próprio JESUS CRISTO.
Quando desejamos ardentemente qualquer coisa, nosso coração não está certo.
JESUS deve ser nosso maior anseio.
Nossos desejos devem estar atrelados à GLÓRIA DE DEUS.
Desejar somente o que CRISTO oferece e não desejar o próprio CRISTO é deixar-se comprar por bugigangas e
jamais possuir o maior tesouro da presença do SENHOR que nos habita.
Pedir ao PAI o que precisamos é legítimo, é correto, a Bíblia nos manda fazer isso. Mas, ela também nos lembra
que devemos confiar no SENHOR não a fim de obter as vantagens dessa vida, mas para sermos enriquecidos pelo
próprio DEUS. Somente ELE é nossa segurança e tesouro permanente.
O desejo por CRISTO é a marca do cristão verdadeiro – “Deleita-te no SENHOR e ELE agirá” Sl 37. Demonstre que
SEU PAI celestial é bom. Viva em prosperidade espiritual. CRISTO é um tesouro tão grande que os bilionários são
dignos de dó diante DELE. Confie no SENHOR, faça DELE O DESEJO do seu coração, e tudo quanto você desejar
estará à sua disposição.

JESUS VEM...
PREPARA-TE!

"Você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa até que Ele seja tudo o que você tiver".

DEUS está trabalhando enquanto você espera!


DEUS está trabalhando enquanto você espera!


É isso que acontece quando você se encontra num período de espera. Nada acontece! Só expectativas.

Por outro lado, só parece que não acontece nada. Na realidade, há muita coisa acontecendo. Os fatos ocorrem separadamente do nosso envolvimento. Além disso, nós estamos sendo fortalecidos. Estabelecidos. Aperfeiçoados. Refinados.

Todos aqueles que DEUS usa grandemente são primeiro ocultos no segredo da SUA presença, longe do orgulho do homem. É Ali que a nossa visão se torna nítida. É ali que o sedimento é eliminado da corrente da nossa vida e nossa fé começa a agarrar o SEU braço. Abraão aguardou pelo nascimento de Isaque. Moisés não liderou o Êxodo senão com 80 anos. Elias esperou ao lado do riacho. Noé aguardou 120 anos pela chuva. Paulo ficou escondido 3 anos na Arábia. A lista não termina. DEUS está trabalhando enquanto SEU povo espera, ESPERA.

É isso que está acontecendo. Para o presente, nada. Para o futuro, tudo!

JESUS VEM...
PREPARA-TE!!!

TODOS(AS) PODEM FAZER PARTE DO NOSSO HALL DE AMIGOS

TODOS(AS) AMIGOS(AS) PODEM FAZER PARTE DO NOSSO HALL DA AMIZADE!

terça-feira, 4 de maio de 2010

A RADIO WEB NOVA VIDA FM INFORMA!!


A RADIO WEB NOVA VIDA FM
É UM PROJETO QUE DEUS COLOCOU EM NOSSO CORAÇAO, JUNTAMENTE COM O PROGRAMA DESPERTA BRASIL NO RADIO, ESTAMOS SAQUEANDO O INFERNO E POVOANDO O REINO DE DEUS.
EVANGELISTA PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ EM DEFESA DA VIDA E DA FAMILIA!

NOSSA VISÃO:
Comunicar aos quatro cantos do mundo o puro evangelho de Cristo Jesus.

NOSSA MISSÃO:
Estar presente em campos missionários para informar, instruir, ensinar, capacitar, orientar e entusiasmar a divulgação da Palavra de Deus.

NOSSO OBJETIVO:
Ganhar almas para o Reino de Deus através de Jesus Cristo.

Todos nós que fazemos a RADIO WEB NOVA VIDA FM, toda a equipe, solicitamos que o
Amigo(a) irmão(a),nos ajude a continuar com a obra de evangelizaçao em programa de radio,na internet,site,radio web,blog,eventos evangelistico, voçe que ama as almas, e quer nos ajudar, seja um missionario da ultima hora! voçe que pode nos ajudar nesta batalha, envie uma oferta de amor!
Faça a sua doaçao pelo pagseguro uma empresa de pagamentos muito séria, ou em uma das nossas seguintes contas abaixo mencionadas, vamos orar por voçe e toda a sua familia, todos os dias,nas madrugadas,nas vigilias,nas consagraçoes, em nossos programas de radios. peço encarecidamente a sua ajuda em nome de jesus cristo.
voçe empregado,doutor,advogado,secretária do lar,juiz,profissional liberal,atleta,médico e Empresario, todos podem nos ajudar! com seu apoio cultural/social, estará nos ajudando a levar uma palavra amiga e transformadora que é a Palavra de Deus, e realizarmos um trabalho social em comunidades carentes.

FAÇA SUA DOAÇÃO TAMBEM NAS CASAS LOTERICAS OU NAS AGENCIAS DA CAIXA ECONOMICA:
BANCO:CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENCIA: 0876
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 89761-8
FAVORECIDO: paulo andre da conceicao

FAÇA SUA DOAÇÃO TAMBEM NAS CASAS LOTERICAS OU NAS AGENCIAS DO BANCO DO BRASIL:
BANCO: BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 3243-3
CONTA CORRENTE: 8138-8
FAVORECIDO: paulo andre da conceicao

FAÇA SUA DOAÇÃO TAMBEM NO PAG SEGURO: