RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O PODER DA ADORAÇÃO


O PODER DA ADORAÇÃO

Você já orou várias vezes por uma situação, uma pessoa, uma necessidade ou um sonho, e ainda não viu uma resposta para suas orações?

Quando a impressão que temos é de que nossas orações não estão sendo respondidas, talvez nossa vontade seja de desistir, perdemos o ânimo e nos magoamos com DEUS.

Já passei inúmeras vezes por isso e descobri que a única maneira de sair da frustração, amargura e desânimo é por meio do louvor. Toda vez que começo a ficar impaciente com a falta de uma resposta para uma oração específica, paro tudo que estou fazendo e entrego-me à adoração ao SENHOR como o DEUS Todo-Poderoso do universo que sabe de todas as coisas. Eu O louvo por ser fiel e confiável.

Quando louvo, fica mais fácil reconhecer o pecado da dúvida. A adoração ajuda-me a reconhecer que DEUS é maior que qualquer uma das coisas pelas quais estou orando. Ela me ajuda a confiar que DEUS ouviu minhas orações e irá responder à sua maneira e no seu tempo. Ela me ajuda a entregar aquela situação para DEUS e confiar a ELE o resultado. ELE me dá uma fé renovada para crer novamente.

Quando adoramos a DEUS ao primeiro sinal de frustração e desânimo, ELE abrirá nossos olhos para a verdade e irá ajudar-nos a ver as coisas por uma perspectiva mais próxima a DELE.

Toda vez que temos um sonho em nossa vida que parece impossível ano após ano, e não há um meio possível de torná-lo realidade, precisamos ADORAR A DEUS diante desta situação. Quando a esperança morre por completo, precisamos ADORAR A DEUS por SEU poder de ressurreição. A Bíblia diz que também devemos nos preparar para esta possibilidade por causa da pessoa que ELE é e do que ELE faz.

Quando estamos desanimados ou vencidos por uma oração não respondida, podemos transformar nossa dor em alegria por meio do louvor. Quando fazemos isso, os pesados grilhões do desespero são quebrados. Quando louvamos a DEUS mostramos que nossa fé e nosso foco estão na bondade e no poder de DEUS, e não nas nossas circunstâncias.

(Stormie Omartian, em "O PODER TRANSFORMADOR DA ORAÇÃO")

*
Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

PAULO ANDRE

Nenhum comentário: