RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

FELICIDADE HOJE


FELICIDADE HOJE

Felicidade é incondicional. Quando você coloca condições sobre a felicidade, ela imediatamente desaparece. Peter Johnson


Se você continua se preparando para ser feliz, você nunca será. Se você continua ver a felicidade como um alvo distante a ser alcançado, você nunca o alcançará. Felicidade é hoje. O momento de experimenta-la é através do momento que você está vivendo. Felicidade não julga e nem demanda. Quando você foca em julgar outros e trazer demandas sobre elas, isso afasta a felicidade da sua vida.

Apesar da felicidade ser algo simples e descomplicada, ela é, ao mesmo tempo, profunda e sofisticada. Isso porque quando você se permite ser verdadeiramente feliz entendendo que Deus é soberano e que não há nada que venha lhe acontecer que antes já não tenha passado pelo filtro do Seu amor, então a felicidade pode atingir os quatro cantos da sua vida, independente das circunstâncias ao seu redor.

Renuncie às reclamacões, lamúrias, desculpas, condições e demandas e busque um lugar para a felicidade em sua vida. Seja feliz e você descobrirá um novo nível de preciosas riquezas desta vida.


Para Meditação:

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmos 23:1


*
Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)
PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ!

Nenhum comentário: