RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

DEUS VAI TE PREPARAR PARA RECEBER A SUA BENÇÃO !!!


DEUS VAI TE PREPARAR PARA RECEBER A SUA BENÇÃO !!!


Havia no meu quintal um abacateiro que produzia pouquíssimos frutos. Por
acreditar que uma árvore frutífera precisa ser produtiva, pedi a Deus que
abençoasse aquele abacateiro
permitindo-lhe frutificar bastante.
A florada aconteceu e o abacateiro se encheu de centenas de frutinhos.
Quando eles já estavam grandes, para surpresa minha,
o galho central, com 69 abacates, quebrou.
Outro galho também, por não suportar o peso,
acabou caindo, levando tantos outros frutos.
Fiquei perplexo! Deus havia permitido que o abacateiro ficasse recheado de
frutos e logo depois quebrasse, sem que eu
os aproveitasse Por quê? A resposta veio logo.
Nem sempre temos estrutura para suportar o tamanho da bênção que pedimos a
Deus. Por isso, muitas vezes precisamos esperar algum
tempo para recebê-la. Ela só virá quando nossa vida estiver profundamente
enraizada no terreno fértil da fé em Jesus Cristo, enrijecida pela leitura
constante da Palavra de Deus, fortalecida pela seiva da oração e produzindo
os frutos abundantes da presença
de Deus em nós. Assim, na certeza de que a glória não é nossa, mas do Senhor
Jesus, não sucumbiremos ao volume da bênção. Que Deus fortaleça nossa vida e
nos ensine a firmá-la em seus propósitos eternos, a fim de que, submissos ao
seu querer, estejamos preparados para abençoar e ser abençoados.


Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: