RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Apenas confie no Senhor!


Apenas confie no Senhor!

Confiando no Senhor, eu posso alçar vôo.

A Palavra diz no livro de Isaias Cap. 40 vc 31, “mas os que confiam no Senhor, recebem sempre novas forças, voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se casam.

Mesmo as circunstâncias estiverem sendo contrárias, achando que tudo está perdido, Diga como o rei David no salmo 61 vc 2

“Desde do fim da terra clamo a ti, por estar abatido meu coração, leva-me para a rocha que é mais alta que eu.

Então iremos nos dá conta que precisamos confiar mais no Senhor, Ele quer que façamos isso, assim como a águia que alcança lugares altos o Senhor quer nos ensinar a voar. Voar é confiar que o Senhor está no controle de tudo, e se abrigar nas asas do seu Amor e sentir-se forte e seguro, somente as pessoas que colocam a confiança no Senhor, pode voar alto, somente olhando do alto, que temos uma visão ampla do que acontece no nosso meio e lá no cume da montanha mais alta que podemos ter a experiência de conhecer o Senhor, conhecer o segredo do amor infinito e lá no alto como uma águia real do Senhor pode se desfrutar da alegria que é estar na presença do Senhor, através da Adoração. Assim como tem escrito no salmo cap. 63 vc 7



“Porque sempre tens me ajudado”.

Na sombra de tuas asas eu canto de alegria

A tua mão direita me segura bem firme, e eu me apego a ti .

Somente em ti Senhor eu encontro abrigo na minha dor.

UM FELIZ 2010 COM JESUS!!!

Nenhum comentário: