RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Continue esperando em Deus


Continue esperando em Deus

Muitos desistem diante deste imenso e assustador inimigo chamado TEMPO. Não devemos culpar as pessoas, por pensar ou agir assim, afinal, até parece lógico que DEUS aja com rapidez e prontidão quando fazemos as escolhas corretas, quando andamos nos SEUS propósitos. MAS, esta lógica é nossa, é humana, não é a lógica DIVINA. DEUS não tem pressa, ELE não trabalha numa linha de montagem fabricando milagres em série, SUA opção é pela oficina artesanal, aquela no fundo do quintal dos céus, lá trabalha ELE:talhando...lapidando...medindo...observando...polindo....moldando, milimetricamente, nossos sonhos. DEUS não é indolente, é PACIENTE e SÁBIO, a sabedoria anda passo a passo, a insensatez é apressada; DEUS é bondoso em nos fazer esperar, ELE vai nos aperfeiçoando, nos embelezando, SEU objetivo não é somente nos fazer felizes, SEU desejo é nos fazer pensar, agir e ser como JESUS.


Para chegar a fim tão grandioso, com cada um de nós, ELE não poderia agir com rapidez, pois, temos MUITO a aprender, MUITO a ser limpos, há MUITO o que arrancar de nós, crostas e mais crostas de lixo psicológico, moral e emocional ocultando nossa "verdadeira identidade". DEUS tem SEU ritmo, SEU tempo e jamais irá mudá-los para atender nossas urgências, por mais legítimas que sejam. Sabe por quê? Porque ELE vê o "tudo" e o "além", nós só enxergamos nossa dor e nossas necessidades, ELE sabe o que temos que aprender para receber o milagre, ELE sabe o que é preciso ser transformado em nós para desfrutarmos plenamente da vitória, não somente em nós, mas, também, em quem está envolvido no nosso sonho. Por isso, DEUS demora, PRINCIPALMENTE, quando o milagre é grande e será definitivo para uma vida ou várias.

Num mundo automatizado, que vive ás voltas com o imediatismo, onde o tempo e o espaço ganharam novos contornos devido à engenhosa tecnologia, DEMORA virou palavrão, estamos sempre esperando que tudo obedeça ás leis da velocidade e do pré-fabricado, RAPIDEZ é a palavra de ordem, contudo, esquecemos que DEUS não se verga aos nossos caprichos, quando o assunto é vida, planos, sonhos, anseios, propósitos, a regra é ESPERAR.

Em sonhar percebi que esperar significa confiar; vi que esperar inclui descansar; aprendi que esperar envolve orar; descobri que esperar nos remete aos pés de DEUS. No meu sonhar fui surpreendida por uma verdade: Se você se encontra numa situação na qual nada pode fazer, completamente à mercê da vontade e do agir de DEUS, então, respire com alívio, você está no caminho certo!

Continue esperando (em DEUS) pela materialização dos seus sonhos e pela provisão das suas necessidades. Quando tudo parece absolutamente invencível e situações impetuosas nos comprimem contra a muralha do medo, da hesitação e da incredulidade, precisamos daquilo que somente a fé em DEUS nos oferece – calma, discernimento, paciência, disposição e humildade, "sem fé é impossível agradar a DEUS" Hb 11:6.
Sem ela, nos impacientamos, desistimos dos nossos sonhos, caímos, e DEUS é ofendido e entristecido.
Com ela, perseveramos, lutamos, alcançamos e DEUS é glorificado.



Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

COMO SER UM CRISTÃO MELHOR



COMO SER UM CRISTÃO MELHOR
Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem (Provérbios 3.12).

Ser amado pelo Pai celeste é a melhor coisa deste mundo, mas Ele não nos trata de modo irresponsável. Quem teve um bom pai, muitas vezes, foi repreendido e disciplinado. Aqueles que envergonham o Nome do Senhor com suas más ações fazem isso por ainda não estarem, de fato, na família de Deus.

Nem todos podem desfrutar do amor e do carinho do Senhor – somente aqueles que passam pela porta estreita e pelo caminho apertado que leva à família de Deus conseguem isso. Para os que se entregaram a Jesus, o Pai os cria de modo exemplar. Frequentar os cultos, cantar os hinos, entregar o dízimo e as ofertas e, até mesmo, ser obreiro ou ministro do Evangelho não são o mesmo que ser filho de Deus. Infelizmente, com o avanço da obra divina, alguns lugares têm deixado de lado os princípios fundamentais da fé e considerado salvos aqueles que ainda estão no pecado e, em alguns casos, têm ungido pastores que sequer sabem o que é nascer de novo.

Um bom pai não faz toda vontade dos filhos, mas repreende, quando se faz necessário, e também disciplina. Aqueles que fazem “vista grossa” aos erros dos filhos irão surpreender-se com os atos absurdos que esses poderão praticar. Todos os que são aceitos na família divina passam verdadeiramente pelo ensino do grande Mestre, o Santo Espírito, que os leva a perder os costumes errados do passado e lhes ensina a agir como filhos de Deus.

Você conhece um bom cidadão pela educação que ele recebeu em casa. A causa principal da violência, a qual campeia quase que livremente em nosso país, não é a miséria, mas, sim, a falta de temor ao Senhor. Sou oriundo de uma família paupérrima, mas nunca assaltei, trafiquei nem mesmo me deixei usar para destruir um lar.

Creio que os membros da igreja e os obreiros que andam em pecado ainda não se converteram, pois só mesmo quem não provou o amor divino será capaz de envergonhar o Nome de Jesus. Aquele que está na família de Deus não se deixa levar pelo inimigo, mas luta com todas as forças para honrar o bom Nome do Senhor.

Se estiver sendo repreendido, não se chateie. Ao contrário, ore para que o Altíssimo o discipline a tal ponto que você venha a se tornar o prazer de Deus no meio desta geração corrompida e perdida. Ele, muitas vezes, usa os irmãos e, até mesmo, os perdidos para nos dar lições que nos farão melhores cristãos. Contudo, ainda assim, nunca se insurja contra as repreensões do Pai.

Que Ele sempre nos repreenda, para que, assim, possamos dar-Lhe alegrias!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

domingo, 18 de janeiro de 2009

EVANGELIZANDO COM FÉ E AÇÃO !!!


QUERIDOS IRMÃOS E AMIGOS!

ESTA EM NOSSAS MÃOS, UMA GRANDE OBRA MISSIONARIA. “JESUS A VERDADE QUE LIBERTA” EVANGELIZAMOS ATRAVES DO PROGRAMA DE RADIO, CONCENTRAÇOES DE FÉ E AÇÃO SOCIAL! PREGAMOS A PALAVRA DE DEUS COM UNÇAO E PODER, E MUITAS PESSOAS TÊM RECEBIDO DO SENHOR, BENÇAOS E MILAGRES ATRAVES DO NOSSO TRABALHO DE EVANGELIZAÇAO.
DEVIDO O CHAMADO DE DEUS, É QUE REALIZARMOS ESTE TRABALHO, INVESTIMOS NA OBRA DE DEUS A NOSSA VIDA, POIS A OBRA DE MISSÃO ESTA NO CORAÇAO DO SENHOR. POR ESTE MOTIVO ESTAMOS CONVIDANDO VOÇE! PARA PARTICIPAR DESTE INVESTIMENTO NA OBRA DE EVANGELIZAÇAO, SEJA UM MISSIONARIO DA ULTIMA HORA! JUNTE-SE A NÓS NESTA GUERRA, POIS A PELEJA NÃO É NOSSA É DE DEUS! ELE FAZ O MILAGRE NA SUA VIDA.
EU E A NOSSA EQUIPE ORAMOS A DEUS PARA QUE ELE TOQUE EM SEU CORAÇAO, E QUE VOÇE SINTA DE DEUS O DESEJO DE CONTRIBUIR, SENDO UMA COLUNA DESTA OBRA, POIS ESTAMOS FAZENDO UMA GRANDE OBRA E NÃO PODEMOS PARAR.

AMIGOS, A NOSSA META E LEVAR A SALVAÇAO ETERNA ATRAVES DE “JESUS A VERDADE QUE LIBERTA” PARA TODAS AS PESSOAS, TAMBEM COM A OBRA SOCIAL (ENTREGA DE ROUPAS, SOPÕES, CESTAS BASICAS, CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA AS PESSOAS DE BAIXA RENDA, OFICINA EDUCACIONAIS COM MAMULENGO,CRECHE, GRUPOS MUSICAIS, CORAL, LAR DE IDOSOS E ETC...), DAR UM POUCO DE DIGNIDADE AS PESSOAS, POIS A EDUCAÇAO COM A PALAVRA DE DEUS É UM FATOR IMPORTANTE, QUE TIRA PESSOAS DO MUNDO DA MARGINALIDADE E COLOCA NA VIDA INTEGRA DANDO A OPORTUNIDADE PARA A FELICIDADE E O SUCESSO.
É POR ESTE MOTIVO, QUE ESTAMOS REALIZANDO UMA "CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE” PARA A COMPRA DO TERRENO E A CONSTRUÇÃO DE UMA LINDA CRECHE PARA AS CRIANÇAS CARENTES, COM ESPAÇO PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES, E REUNIÕES PARA PREGAÇAO DA PALAVRA DE DEUS, NA COMUNIDADE RURAL DA MATA DO RONCA, BAIRRO DA MIRUEIRA QUE FICA SITUADA NA CIDADE DO PAULISTA, NA REGIAO METROPOLITANA DO GRANDE RECIFE-PE. EM PARCERIA COM A PROPRIA ASSOCIAÇÃO DESTA COMUNIDADE (APPRMR-FUNDADA DESDE 22 DE MAIO DE 1988-CNPJ/MF: 11995073/0001-87).

ESTAMOS ENGAJADOS NESTE DESAFIO.
FAÇA UM PROPOSITO COM DEUS, POIS ELE AMA AO QUE DÁ COM ALEGRIA. PRECISAMOS MUITO DA COLABORAÇAO DE TODOS VOÇES, QUE TEM UM BOM CORAÇAO SENDO COLABORADOR, AJUDANDO COM APENAS R$ 10 REAIS CADA, OU O VALOR QUE DEUS COLOCAR EM SEU CORAÇÃO! FAÇA O DEPÓSITO DE FÉ! NAS SEGUINTES CONTAS:

NOME: PAULO ANDRÉ DA CONCEIÇÃO
AGENCIA: 3243-3 C/C: 8138-8 BANCO DO BRASIL

NOME: PAULO ANDRÉ DA CONCEIÇÃO
AGENCIA: 0876 OP: 013 CONTA: 89761-8 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
(FAÇA SEU DEPOSITO EM QUALQUER AGENCIA DA CAIXA OU NAS CASAS LOTERICAS)

TEMOS A FÉ PARA VENCER ESTE DESAFIO. AMADOS IRMÃOS “O SACRIFICIO É A FÉ COM AÇÃO” POR ISSO TENHO A CERTEZA E A CONVICÇÃO ATRAVÉS DA FÉ! DEUS IRA RETRIBUIR A VC COM RICAS BENÇAOS E VITORIAS DO CEU, E 100 VEZES MAIS NESTA VIDA E UM MARAVILHOSO GALARDÃO NO CÉU.

MEDITEM: SALMOS. 23 JR.18:6 MARCOS: 16:15
QUALQUER DÚVIDA SOBRE A VERACIDADE DESSA CAMPANHA VEJA O NOSSO "P E R F I L" E O BLOG, COM AS FOTOS DESTA OBRA MISSIONÁRIA.

OBS:TODOS Q SÃO COLUNA DESTA OBRA NOS ENVIEM SE POSSIVEL O COMPROVANTE DE DEPOSITO, JUNTO C/SEU PEDIDO DE ORAÇAO E CONTATO,ESTAREMOS COLOCANDO SEU NOME NO LIVRO DA ORAÇÃO,ENVIE P/SEGUINTE ENDEREÇO:
RUA AFONSO PENA, Nº 208, BAIRRO: MARIA FARINHA-CIDADE: PAULISTA-PE
CEP: 53427-450,PAULO ANDRÉ DA CONCEIÇÃO
ESTAREMOS ENVIANDO UMA LEMBRANÇA P/ SUA RESIDENCIA.

TENHO O COMPROMISSO DE ME COMPROMETER, COMO EVANGELISTA SERVO DO SENHOR ALTÍSSIMO, DIANTE DE DEUS, E DA IGREJA DE CRISTO E DA COLETIVIDADE, A SER DEDICADO E RESPONSÁVEL NO ESTUDO DA BÍBLIA, QUE É A PALAVRA DE DEUS; NO EMPENHO DE CONHECER A VERDADE REVELADA, DIFUNDINDO-A POR TODOS OS MEIOS AO MEU ALCANCE E PROMOVENDO O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL CRISTÃO DAS PESSOAS A MIM CONFIADAS, SENDO UM FORMADOR DE OPINIÃO,FAVORECENDO A CONSTRUÇÃO SOCIAL DE UMA SOCIEDADE JUSTA, INSPIRADO NOS GRANDES PRINCIPIOS E VIRTUDES DA PALAVRA DE DEUS,SENDO UM HOMEM DE BOA VONTADE MOVIDO PELO SUPREMO IDEAL DE SERVIR NA CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE SAUDÁVEL E PARTICIPATIVA, ÉTICA E SOLIDÁRIA, PARA UM MUNDO MELHOR.
QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS ME ILUMINE E GUIE NESTE SUBLIME CAMINHO SANTO DO DEUS ALTÍSSIMO, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA.

PAULO ANDRÉ
O AMIGO DE FÉ!
081 87510361 / 87123962
BLOG: falecompauloandre.blogspot.com
ORKUT: falecompauloandre@hotmail.com
MSN/EMAIL: pauloacmar@hotmail.com