RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DEUS TE DIZ:


DEUS TE DIZ:

Teu destino está maravilhosamente
traçado por mim. Só há vitórias reservadas para você.

Mas você precisa me entregar sua vida.
Toda sua vida, não parte dela.

Confie em mim porque sou Digno de confiança.

Não confie nos homens,
não confie nas suas próprias forças,
porque suas forças sou Eu quem as dou.

Confie apenas em mim,
pois grandes coisas estão guardadas para você.

EU SOU TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO!


Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: