RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DEUS TRARÁ A EXISTÊNCIA AQUILO QUE NÃO EXISTE!


DEUS TRARÁ A EXISTÊNCIA AQUILO QUE NÃO EXISTE

E NÃO FEZ ALI MUITOS MILAGRES POR CAUSA DA INCREDULIDADE... MAT. 13:58

JESUS, chegava em muitos lugares, mas onde havia incredulidade
Ele não podia fazer milagres. Até queria mas não podia.
Quando Jesus curava alguém, ELE dizia:
VAI EM PAZ, PORQUE A TUA FÈ TE CUROU.
Então meus amados, É A TUA FÉ QUE PROVOCA O MILAGRE.
É aquilo que tu crês, é aquilo que tu acreditas, aquilo que tu lanças.
VOCÊ PRECISA CRER: DEUS QUER FAZER, HOJE, MUITOS MILAGRES,
mas muitos estão sendo tentados a desistir de tudo, a abandonar os
seus sonhos, a abandonar a fé, de orar, de ter compromisso, de ser
fiéis a Deus. RESISTA a isso hoje! TIRE TODA INCREDULIDADE DO TEU CORAÇÂO,
por que DEUS quer fazer muitos milagres, hoje.
Eu sei que há pessoas, que dizem assim: Eu já passei por coisas que nem sei como eu passei,
mas passei. Você passou e venceu porque Deus proveu o escape.
Deus é muito FIEL, BOM, MISERICORDIOSO, PRESENTE, INVISIVEL...
Você não pode ver com os olhos, mas você sente a todo momento, ELE fala, ELE
orienta, ELE abre caminhos, ELE coloca pessoas pra nos abençoar, ELE faz as
coisas acontecerem, ELE é real, ELE é VIVO, VERDADEIRO, PODEROSO, GLORIA À
DEUS. JESUS disse: MAS EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E TENHAM EM ABUNDANCIA...
Hoje JESUS te cura, te liberta, muda a tua sorte, torna-te um grande
empresário, restaura teu lar, tua vida, te restitui em dobro aquilo que
tiraram de você, abre portas onde não tem portas, traz a existência do que
não existe para te abençoar, RECEBA a vida de DEUS, a tua
palavra, entrega o teu caminho ao SENHOR e o mais ELE fará. CREIA, e tu
veras DEUS agindo em toda area de sua vida.

Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: