RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Deus quer realizar teus planos e projetos!


Deus quer realizar teus planos e projetos!

Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhara em teus caminhos. (Jó:22-28)

Muitas vezes projetamos planos para nossas vidas com a convicção que o Senhor realizará, quando oramos. Sem dúvida que Ele realizará, porque Nos diz que tudo quanto em oração pedirdes, crendo que recebeste assim será (Mc 11-24). Mas para que se realize nossos planos temos que determinar com fé, pois sem fé é impossível agradar ao Dono das bênçãos.

Um mandamento da Palavra de Deus nos ensina que em primeiro lugar temos que buscar as coisas do Reino e a sua justiça e todas as coisas pedidas serão atendidas, portanto não adianta projetar algo para sua vida se você não buscar a Deus em primeiro lugar. Quando colocamos o Senhor a frente de todos os nossos planos, problemas ou qualquer situação difícil e buscá-Lo em oração, em louvor, adoração, ouvindo e praticando a sua Palavra, as realizações certamente acontecerão.

Assim o Senhor se alegrará de nós por estar fazendo sua vontade e certamente satisfará os desejos de nossos corações. Peça a Deus sempre em o nome de Jesus para abençoar os seus planos, os seus desejos e eles darão certos, tão somente creia, e verás a glória de Deus em sua vida, lembre-se que os que confiam no Senhor são como os montes que não se abalam, mas permanecem firmes.

Não fique ansioso da demora de seus planos, Deus está no controle total de nossas vidas. Deixe que Ele em tempo oportuno realize nossos planos, porque Deus a todo tempo tem cuidado de nós.

Nenhum comentário: