RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ESTE É O SEU DIA MAIS IMPORTANTE !


ESTE É O SEU DIA MAIS IMPORTANTE

Neste dia você tem um mundo cheio de escolhas; neste dia você tem mais possibilidades do que nunca teve. Robert Schüller

Este é o dia mais importante da sua vida. Porque esse é o dia que você está vivo. Se, porventura a sua vida está indo para uma direção indesejada, esse é o dia que você pode mudar tal direção. Se existe sonhos que você anseia em alcançar, este é o dia que você pode persegui-los.

Este é o dia, hoje, agora, é o dia quando você pode colocar todo o seu conhecimento, experiência e sabedoria que você – pela graça de Deus – acumulou. Neste dia você pode fazer algumas coisas que você vem planejando fazer e se conectar com as pessoas com as quais você vem planejando ter contato.

De todos os dias que você já viveu e de todos os dias que ainda estão porvir, este é o dia mais importante. Porque este é o dia que você pode pensar, falar, agir, amar e viver. Portanto dê a si mesmo um silencioso, quieto momento e busque o imenso valor que é totalmente seu agora, neste dia. A seguir, dê um passo a frente e viva a beleza deste dia que Deus graciosamente acrescenta à sua existência.

Para Meditação:

Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salmos 118:24

Nenhum comentário: