RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

DEUS QUER TER O 1º LUGAR NA SUA VIDA!


DEUS QUER TER O 1º LUGAR NA SUA VIDA!

"Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

Estamos vivendo numa época em que os valores materiais tem sido a prioridade de muitas pessoas. Não são poucas as pessoas que colocam Deus em segundo plano, usando como justificativa as coisas que as rodeiam: trabalho, cônjuge, pais, filhos, etc., além daqueles que preferem os shopings, as praias, o futebol, etc.

Essas pessoas esquecem que Deus é o Ser Supremo e que Ele está no controle de tudo e é Ele quem comanda as nossas vidas. Por isso, é contraditório alguém dizer que ama a Deus, e não está disposta a fazer a sua vontade, colocando-o em primeiro lugar. Tem muita gente amando todas as coisas sobre Deus!

Jesus fala de um jovem que dizia guardar todos os mandamentos, porém, quando desafiado por Cristo a colocar em prática o seu amor a Deus e ao próximo, a resposta foi negativa. Não é diferente de hoje!

Precisamos aprender que amar a Deus sobre todas as coisas, é priorizar aquilo que é da vontade soberana de Deus, e que as outras coisas são o resultado desse amor.

Moisés deixou toda a riqueza do Palácio de Faraó, para demonstrar na prática o seu amor a Deus, quando preferiu sofrer no deserto com o povo de Israel, porque sabia que Deus estava acima de qualquer coisa, e que teria uma recompensa muito superior às riquezas do rei, se tão somente ele priorizasse as coisas do Deus Todo-Poderoso.

O próprio Jesus negou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte e morte de cruz, porque o seu amor ao Pai estava acima de qualquer coisa. Ele poderia renunciar o plano de salvação se tão-somente ele pensasse apenas em si mesmo. Porém, em primeiro lugar ele priorizou as coisas relativas ao seu Pai.

O diácono Estevão renunciou a sua própria vida, sujeitando-se morrer apedrejado, quando diante de todas as ameaças, não deixou de pregar o nome Jesus, porque Deus era a prioridade em sua vida. Isso é expressão de amor a Deus sobre todas as coisas.

Jesus nos mostra uma viúva que expressa na prática, o seu amor a Deus sobre todas as coisas, quando põe no gazofilácio, as duas únicas moedas que possuía.

A outra viúva demonstra o seu amor a Deus sobre todas as coisas, quando do pouco de farinha que tinha fez primeiro um bolo para o Profeta de Deus(Elias)

Abraão expressa o seu amor a Deus sobre todas as coisas, quando renunciou o seu próprio filho, indo oferecê-lo em sacrifício atendendo ao pedido do Senhor.

Essas pessoas nos dão o exemplo de como amar a Deus de todo coração, de toda alma e de todo entendimento.

É preciso deixar essa hipocrisia de com os lábios dizer que ama a Deus, mas o coração está longe Dele!

E você, o que está esperando para renunciar aquilo que lhe agrada, porém está desagradando a Deus? Pense nisso! Você ama realmente ao Senhor só de lábios ou com seu coração?

Nenhum comentário: