RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

SIMPLESMENTE ADMITA !


SIMPLESMENTE ADMITA


Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim. Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado. (Salmos 32:3 e 5)

Admita que você está apavorado e você crescerá em coragem. Admita que não tem conhecimento, e você aprenderá.
Admita as suas fraquezas, e você se tornará mais forte. Admita seus erros, anulando toda e qualquer tentativa de lançar culpa em alguém, e você crescerá numa perspectiva nova e positiva.

Admita que está confuso, e você começará a alcançar entendimento. Admita que está ferido, e você irá experimentar o início da cura. Admita que você não sabe o que fazer, e em breve você estará fazendo o que realmente deve fazer. Admita que você não sabe o que dizer, e logo você estará dizendo a coisa certa.

Ser honesto consigo mesmo, com outros e com a vida pode ser algo difícil e intimidador. Não existe contudo nada que possa atingir mais positivamente o coração de Deus do que o fato de nos desarmarmos completamente diante dele, concordando com Ele a respeito daquilo que realmente somos. Faça um bem enorme a você no dia de hoje: simplesmente admita.

O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia. (Provérbios 18:13)

Nenhum comentário: