RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

CONFIANÇA EM DEUS


CONFIANÇA EM DEUS

“Jabez clamou o nome do Deus de Israel: Se efetivamente me abençoares, aumentarás meu território, tua mão estará comigo, e fará que mal se afaste de mim e a minha dor terá fim!

E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.” I Crônicas 4:9-10

Abençoar, no sentido bíblico, significa pedir ou conceder um favor sobrenatural. Ao clamarmos pela benção de DEUS, não estamos pedindo aquilo que podemos conseguir com nosso próprio esforço. Estamos clamando pela maravilhosa e ilimitada bondade que apenas DEUS tem o poder de conhecer plenamente e conceder.

Observe um aspecto fundamental no pedido de Jabez ao SENHOR: ele deixou inteiramente nas mãos de DEUS a natureza da benção, onde, quando e como ela seria dada. Este tipo de confiança radical nas boas intenções de DEUS para conosco, pede a DEUS que ELE nos dê nada mais nada menos do que ELE tem reservado para nós.

Quando buscamos a benção de DEUS como valor máximo para a nossa vida, estamos nos jogando de corpo inteiro no rio da vontade de DEUS, de SEU poder e de SEU propósito para nós. Permita-me falar de um legítimo subproduto da busca sincera pela benção de DEUS: a sua vida será marcada por milagres. DEUS nos promete isso. O poder que DEUS tem de

realizar grandes coisas de repente não encontra obstáculos em você. Você está caminhando na direção do SENHOR, está orando exatamente por aquilo que ELE deseja.

Depender de DEUS transforma em heróis pessoas como eu, você e Jabez. Como? Somos forçados a clamar, como Jabez fez em seu terceiro apelo: “Que seja comigo a TUA mão!”

Através desse clamor, desencadeamos o poder de DEUS para realizar a SUA vontade e demonstrar SUA glória em nossas vidas.

JESUS VEM...
PREPARA-TE!

Nenhum comentário: