RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Jesus é o teu bem maior!


Jesus é o teu bem maior!

Eu sempre faço esta pergunta as pessoas que ficam questionando as adversidades da vida e pondo em Deus a culpa.

É sério, muitas pessoas dizem que foram "provados" como Jó, porém não fazem idéia do que Jó passou. E Jó não sabia que seria restituído da forma que foi, para nós é fácil dizer isso, pois sabemos o desfecho da história de Jó. Então eu pergunto:

Se perderes todos os teus filhos de uma vez, tuas propriedades, todo teu dinheiro, e tua saúde, ficares doente e como mendigo nas ruas, e depois Deus te falar: "Ficarás assim até Jesus voltar"! Ainda sim darás glórias a Deus? Aceitarás? Ou como uma criança birrenta ficarás questionando o Senhor dia e noite?

Deus continuará sendo teu Pai? Jesus continuará sendo teu Senhor? Continuarias indo a igreja com alegria?

Gosto de falar isso aos que dizem sempre: Deus tem um mistério comigo (rs), e se este fosse um "mistério" de Deus contigo?

É difícil não?

Pois é, "servir" a Deus com alegria, não faltar a igreja, ser "positivo", ficar falando palavras feitas cheias de positivismo pensando em "promessas" de vida boa e prosperidade é muito fácil não é?

Quero ver tanto entusiasmo e alegria com uma única promessa: Salvação e nada mais.

Você dará glórias a Deus todos os dias tendo uma vida conturbada, tribulações, falta de dinheiro, saúde frágil, humilhações? Ao final do dia dirás: "Senhor, obrigada, sei que isso é passageiro, o que são 60 anos de luta perto de uma vida eterna na tua presença cheio de alegria e sem nada disso? Glórias a Ti Meu Deus"...

Devemos amar a Deus de todo o nosso coração, pelo o que Ele é, pela salvação através de Jesus Cristo, independente do que Ele pode nos dar, ou fazer por nós. Eu acredito que o melhor de Deus para mim é Jesus Cristo, o resto, seja o que Deus quiser...

Tu és o meu Senhor; não tenho outro bem além de Ti. Salmos 16:2b.

JESUS VEM...
PREPARA-TE!!!

Nenhum comentário: