RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Erguendo os braços ao Pai



Erguendo os braços ao Pai


Ontem eu estava viajando, voltando do interior, no qual os meus pais moram, para Natal. O carro que eu vinha fazia lotações e como só estávamos nele eu e minha irmã, o motorista parava na estrada para tentar pegar novos passageiros. Em uma dessas paradas estava um mulher e sua filhinha.

Na verdade a mãe parecia ser também uma menina, ela se dirigiu ao carro e chamou sua filha, mas não percebeu que ela não conseguiria subir sozinha no carro. Enquanto a mulher chamava o nome de sua filha, a criança estendia os braços, como uma forma de mostrar que sozinha não iria conseguir. Isso aconteceu até que a mãe percebeu e a ajudou a subir.

Vendo essa cena eu pensei em mim, estava à viagem toda pensado em meus problemas e como poderia fazer pare resolve-los. Sabia que tinha que dar conta de determinadas coisas e não conseguia e isso estava consumindo minha energia. Creio que às vezes os obstáculos que se põe em nossa vida são verdadeiramente muito altos e que mesmo que nos esforcemos, sozinhos não somos capazes de alcançá-los.

Mas Deus esta sempre ao nosso lado, como um pai cuidadoso ele se dispõe a nos ajudar. Basta estendermos as mãos e reconhecermos que sozinhos não conseguimos. Basta pedirmos e o Senhor vira em nosso auxilio. Ele conhece as nossas limitações e sabe o tamanho dos desafios que se põe ao nosso redor, mas nos dá também a possibilidade de escolhermos se queremos continuar tentando por nossas forças ou se desejamos pedir a ajuda do nosso Pai celeste.

Podemos tentar subir por nossos esforços, ou erguermos os braços ao nosso Senhor em busca de auxilio. Ele não nos promete que não iremos nos machucar ao tentarmos seguir por nossas forças, mas nos garante que o melhor irá acontecer se reconhecermos a nossa limitada capacidade e recorremos a Ele.

"... Não que possamos reinvidicar qualquer coisa com base em nossos próprios méritos, mas a nossa capacidade vem de Deus". II Corintios 3:4

*

Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ!

Nenhum comentário: