RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tenha ÂNIMO!!


Tenha ÂNIMO!!


"Cantai, ó céus, alegra-te, ó terra,
e vós, montes, rompei em cânticos.,
porque o Senhor consolou o seu povo e
dos seus aflitos se compadece." Is 49.13

A glória do Senhor será a nossa retaguarda. Clamamos e Ele nos responderá; quando precisarmos, gritaremos por socorro e Ele dirá: Eis-me aqui! Estou do teu lado. Confia em mim!
Entrega o teu coração, tenho coisas grandes para ti que não imaginas. Não tens idéia do quanto Posso ser bom e preciso.
Persevera. Não entres em desespero.
Sou Eu que te guio, se me deixares conduzir. Descansa na minha presença.
Ouve a minha voz! Atende ao meu chamado! Vem!
Eu te farei cavalgar sobre os altos da terra e te sustentarei!
Eu clareio com a minha luz as trevas em que te encontras.
Vem! Vem até a mim! Estou sempre disposto a te ajudar! Ouço sempre o teu clamor! Não te sintas só! Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar. Sou o teu aconchego. Tende ânimo.
O tempo pode parecer demorado, mas eu sei o momento exato para te livrar de todo o mal.
Só precisas entregar a tua causa.
Persevera; e as coisas que ainda não aconteceram serão vistas por todos; porque eu te darei livramento.
Eu sou o teu Deus. Dei meu filho único por amor a ti! Entreguei o que eu tinha de melhor para te justificar.
Tenhas fé! Está consumado!

*

Tenham um dia ABENÇOADO !!!

... e que diminua eu pra que TU cresças SENHOR. (João 3:30)

DESISTIR NUNCA, RETROCEDER JAMAIS !!!

Nenhum comentário: