RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

QUERIDO(A) PROSSIGA.....


PROSSIGA...


"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos." (Hc 3:17-19)

O fracasso na colheita, a morte de animais devastariam Judá, mas, Habacuque afirmou que mesmo nos tempos de perda e fome, ele ainda se regozijaria no SENHOR. Os sentimentos do profeta não eram controlados pelos eventos ao seu redor, mas, pela fé na habilidade que DEUS tem de nos fortalecer. Quando nada mais fizer sentido e as dificuldades parecerem maiores do que você pode suportar, lembre-se de que O SENHOR é aquele que nos dá forças para prosseguir. Tire seu olhar de suas dificuldades e olhe para DEUS.

DEUS dará forças e confiança aos seus seguidores em tempos difíceis. Serão capazes de correr firmemente, como os cervos, em terraços acidentados e perigosos. No devido tempo, O SENHOR trará a sua justiça.

*

Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: