RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Descansa no Senhor e espera Nele...



Descansa no Senhor e espera Nele...

Descansar... pensamos que é fácil mas não é, algumas situações queremos agir com nossas próprias forças, vontades e então damos volta em circulo não esperamos o agir do Senhor.

Reflita na palavra no Salmo 37:7a diz: "Descansa no Senhor e espera Nele".

Descansar é confiar, é crer sem ver sabendo que incomparáveis são as promessas do Senhor pra nossas vidas e há tanto barulho a nossa volta, dentro de nós mesmo por causa da ansiedade que quer nos abater, mais existe o descanso em Deus...

Somos dependentes do Senhor e a Sua palavra diz que as bençãos Dele vem e não acrescenta dores.

Segue abaixo o texto do livro:

Pára um pouco, pára um pouco,
Deus quer falar-te e não ouves.
Há murmúrios, vozerios,
Agitações em teu mundo;
Dentro de ti, um tumulto...
Mas, por quê?
Porque não paras.
Não te chegas ao Senhor?
Pra contar-Lhe o que se passa;
E pra saber que Ele reina;
Pra descansar em Seus braços;
Pra que Ele ordene os teus passos
"Aquietai-vos..."
"Vinde a Mim..."
Pára, e vem.

O Senhor te diz neste dia: É Meu somente Meu todo trabalho e o teu trabalho é descansar em Mim...

JESUS VEM...
PREPÁRA-TE!!!

Nenhum comentário: