RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Você tem realmente confiado no Senhor? O que significa lançar em Deus a nossa ansiedade? Você tem andado ansioso?


Você tem realmente confiado no Senhor? O que significa lançar em Deus a nossa ansiedade? Você tem andado ansioso?

Nós temos vivido um tempo de constantes tensões e pressões sociais. Basta voltar um pouco para ver o que está acontecendo no mundo, e veremos que a insegurança está aí. São as guerras e rumores de guerras, terremotos, gripe suína, pestes, violência descontrolada, não somente no exterior, mas também em nosso país. As pessoas andam inseguras, temerosas, angustiadas, por que não sabem o que poderá acontecer a elas. E a maior violência a falta de amor e compreensão, estamos vivendo talvez um dos piores momentos de todos os tempos.Nisto tudo vemos o paradoxo entre o cuidado divino e a ansiedade humana. Alguns se perguntam se Deus está observando tudo o que está acontecendo. Como Deus pode me proteger neste caos? Como posso ver a Sua mão me acolher, se não consigo desenvolver em mim uma confiança plena nEle? Alguns chegaram a se perguntar, onde estava Deus no terremoto do Haiti. O apóstolo Pedro está nos mostrando aqui algo tremendo. É Deus a nossa segurança e força em momentos de tribulação e ansiedade. O problema não está em Deus, e sim em nós que queremos tudo para ontem. Você pode confiar no Senhor, sabendo que tudo está em Suas santas mãos. Basta você confiar em Seu “cuidado divino”. Porem estamos sempre dando um jeitinho e nao deixamos Deus realmente ser soberano em nossas vidas. Ele sabe o que de todas as coisas.Nem sempre entender a vontade de Deus é fácil, mas saber que Ele está no controle da nossa vida, faz toda diferença. "NÃO ANDEIS ANSIOSOS DE COISA ALGUMA" (FILIPENSES 4:6,7). Todos nós supomos que há muitas desculpas para ficarmos ansiosos, mas Deus não admite nenhuma razão para a nossa ansiedade. Para Deus toda ansiedade é sem motivo e por isso nos instrui: "Não andeis ansiosos de coisa alguma" . Nenhuma ansiedade é legítima e permitida por Deus. "Em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça" Seria bom colocarmos nas mãos de Deus todo o que enfrentamos. ORAR É UM PRIVILÉGIO DE TODO CRISTÃO. Podemos orar não só por grandes e pequenas coisas, mas podemos orar por tudo. Temos Aquele a quem podemos tornar conhecidas as nossas petições, Aquele em que podemos confiar e que carregará o nosso fardo. Não precisamos nos preocupar, porque podemos confiar tudo a Deus pela oração. A ORAÇÃO É A NOSSA SAÍDA, DEUS É A NOSSA SAÍDA. De acordo com Filipenses 4:6 além da oração e súplica, também temos as ações de graça. Precisamos nos lembrar: tudo o que nos sobrevêm e é colocado em nossas mãos são provenientes das mãos que foram transpassadas e, é ordenado pelo Senhor que morreu por nós. Por isso, podemos de antemão agradecer a Deus:Orar é ganhar algo de Deus, ao passo que dar graças é apresentar-lhe nossa oferta de ações de graça, nosso reconhecimento que Ele cuida de cada um em particular. Ele tem cuidado de vós". Isaías 53:4: "Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si".Perceba que, exatamente agora, Deus quer que você lance sobre Ele tudo o que te preocupa. Hoje, você não precisa preocupar-se mais! "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus" (Filipenses 4:7). Deus ordena que em tudo, pela oração, súplica e ações de graça, tornemos conhecidas as nossas petições a Ele. Ele também promete que permitirá que a Sua própria paz haja como soldados a nos guardar, excluindo assim, todos os distúrbios, intolerâncias e inquietações exteriores. Realmente, a paz de Deus é a paz que transcende o nosso entendimento, você jamais imaginou tal coisa. Se confiarmos Nele em tudo, a paz que homem algum pode imaginar irá guardar nosso coração, capacitando-nos assim a atravessar com segurança toda tempestade no mar que é este mundo. "Guardará os vossos corações e as vossas mentes", não quer dizer guardar o ambiente ao seu redor, nem eliminar as perturbações à sua volta, antes, quer dizer trazer paz ao seu coração. Que possas nao apenas sentir esta paz que so Jesus pode dar, mas sobretudo usufruir desta paz.

Nele que nos traz Paz e Seguranca.

PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ!
081/87510361/99886613/87123962
blog: falecompauloandre.blogspot.com
twitter: www.twitter.com/evpauloandre7
orkut: falecompauloandre@hotmail.com
pauloandre.pe@uol.com.br
msn/email: pauloacmar@hotmail.com

Nenhum comentário: