RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Se Deus prometeu, Ele vai cumprir!


Se Deus prometeu, Ele vai cumprir!

“E disse o Senhor: Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir”. É muito bom saber que Deus sempre vai cumprir sua palavra! No contexto desse versículo do livro de Jeremias, Deus estava falando com o profeta a respeito do início de seu juízo contra Judá, mas Ele afirma que jamais abandonaria o seu povo escolhido. Na sequência, o Senhor ainda diz: “E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque Eu sou contigo para te livrar”. Ou seja, a promessa de Deus para os seus filhos é: nada pode nos derrotar completamente.

PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ!

Nenhum comentário: