RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VOCE NUNCA ESTA SÓ!


VOCE NUNCA ESTA SÓ!

Existem certos momentos em nossas vidas que algumas verdades que pareciam absolutas em outros tempos começam a ser questionadas em nosso interior. Boa parte desses questionamentos surge como sugestão do nosso maior inimigo, o diabo, que veio para matar, roubar e destruir, porém por vezes deixamos que a dúvida cresça e ganhe espaço em nossos corações a ponto de nos afligir. Quando passamos por lutas nas quais não vemos saída aparente; problemas financeiros, problemas familiares, problemas de fórum intimo, problemas de saúde nos atacando ou a nossos queridos, situações ao nosso redor desmoronando... Em meio a esse turbilhão de problemas, o diabo, sutilmente e freqüentemente, lança alguns questionamentos:

-Será que Deus está interessado no que você passa?

-Será que Deus se preocupa de verdade com o que você está sentindo?

-Será que você não está sendo castigado por algo ruim que você fez?

-Será que você não está sozinho, largado à sua própria sorte?

-Será? Será? Será? Como somos cercados de porquês ?

Provavelmente você já passou por momentos assim, ou esta passando. E, muitas vezes, fragilizado pelas dificuldades enfrentadas, pelas dores e problemas, pela dor da solidão aparentemente sem sentido que surgiram na sua vida, acaba sucumbindo à voz maligna do diabo e se entregando à murmuração contra Deus. Existe uma palavra que Deus ministrou a Josué diante de um momento difícil que este enfrentava e que também é voltada para nós, em todos os momentos, principalmente quando as dificuldades parecem nos envolver e nos levar pra baixo, advindo tristeza, depressão, amargura de alma e uma infinidade de sentimentos que nos faz pensar em desistir de tudo e de todos. Exatamente nesta hora Deus tem uma palavra que não deixa à menor duvida que Ele não nos deixa na mão, pode todos nos abandonar, não perceberem o que estamos vivendo, porem Ele esta do nosso lado e acima de tudo pronto a nos ajudar. Sua mão nunca está encolhida para nós.

Josué 1.5 "...Não te deixarei,nem te desampararei". E acrescenta seja forte e corajoso e tenha bom ânimo. Josué recebeu uma incumbência extremamente complicada: suceder um líder tremendamente usado por Deus, Moisés, homem usado com grande poder para milagres no meio do povo de Israel. Um grande líder que tirara o seu povo da escravidão e do jugo de Faraó. E Deus, ao encorajá-lo para esta tarefa, revela essa parte do versículo descrita acima. Talvez para aqueles que estão em uma situação mais confortável, essa palavra seja bastante óbvia, mas quando enfrentamos grandes problemas e desafios, como Josué, é importante relembrarmos isso. Por mais que as dificuldades estejam nos envolvendo e não vejamos muita saída nem manifestações de Deus no caminho,mesmo que os desafios sejam aparentemente tão maiores do que nossas capacidades, podemos ter a certeza que Ele não nos deixará sozinhos, Ele não nos desamparará. E, no momento certo, nem atrasado nem adiantado, Ele intervirá em nosso favor. Como disse Jó: "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó 19.25). Deus há de se levantar para trazer escape para a sua vida e cumprir as suas promessas, pois Ele mesmo diz através do apóstolo Paulo que "... todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós". (II Co.1.20) . Rejeite todo questionamento que o diabo trouxer à sua mente a respeito da ação de Deus por você, permaneça firme em Deus e em suas promessas, pois Ele está contigo para ser apoio e força para superar todas as dificuldades! E você ainda irá testemunhar as experiências vividas e servirá de exemplo para muitos. O próprio Jesus disse: Se credes, verás a Gloria de Deus manifestada em sua vida. Creia tão somente que o teu milagre está chegando e poderás cantar o hino da vitoria que só o Senhor é Deus.

Agradeça antecipadamente por tudo que mesmo sem veres acontecer, ira acontecer para honra e glória do nome de Jesus.

Um excelente fim de semana para você e sua família.

Nele o Amigo de todas as horas.

JESUS VEM...
PREPARA-TE!

EV.PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ!
EM DEFESA DA VIDA E DA FAMILIA!

Nenhum comentário: