RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Deus não te abandona!


Deus não te abandona!





Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. Salmos - 27:10



Acredite Deus cuida de você nos mínimos detalhes!

Ele sabe até quantos fios de cabelo você tem em sua cabeça, imagine então, se não vai se preocupar

se você tem o que comer, o que vestir ou o que deseja o seu coração?

Imagine mesmo que uma mãe venha se esquecer do seu filho, Deus o todo poderoso, Rei do Universo

não se esquece nem por um segundo de você e tenha fé que Ele fez, faz e fará o impossível por você!

Pois nossos nomes estão escritos nas palmas das suas mãos com o sangue carmesim que Dele que

foi derramado na cruz por nós, que tantas vezes desprezamos a sua palavra e a sua vontade em nossas vidas...

Por isso te peço, levante seus olhos ao céu e clame pelo Pai e Ele inclinará os ouvidos para te escutar e

responderá as suas orações, se pedir e ter fé que seu milagre pode acontecer!

Que Deus continue abençoando a sua vida.


"mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças,sobem com asas como águias, correm e não se cansam,caminham e não se fatigam". (Is 40:31)

PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ!
081/87510361/99886613/87123962
blog: falecompauloandre.blogspot.com
twitter: www.twitter.com/evpauloandre7
orkut: falecompauloandre@hotmail.com
pauloandre.pe@uol.com.br
msn/email: pauloacmar@hotmail.com

Nenhum comentário: