RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Só Deus pode fazer o impossível acontecer!


Só Deus pode fazer o impossível acontecer!

Eu não sei qual é o milagre que você anseia, mas eu quero dizer que Deus está desejoso de realizar. Deus está desejoso demais de te dar aquilo que vai te trazer ânimo redobrado, alegria plena em todas as áreas da sua vida. Deus é Deus! Ele é o Deus dos impossíveis!

Você pode estar diante de uma situação que você olha e diz assim: não dá! Não vai dar! É impossível! E quanto mais você olha nessa direção, mais aquilo vai se tornando tão grande dentro de você que você se vê impossibilitado, mas Deus diz: Agora Eu vou fazer você transpassar essa situação. Eu vou transpor esse obstáculo, Eu vou estar adiante de você e vou fazer abundantemente mais porque Eu posso todas as coisas! Porque eu sou o Senhor ainda! Eu não mudo! Eu sou o Deus dos milagres! Eu sou o Deus que abriu o Jordão, o Deus que abriu o Mar Vermelho. Eu sou o Deus que sara, que cura. Eu sou o Deus que opera através do poder da ressurreição.

Prepare as suas redes! Porque Deus tem uma carreira para você e tudo aquilo que o inimigo tem colocado como obstáculo Deus tem limpado da sua frente. Essa rede que Deus está te dando para você preparar é para você ser um instrumento maravilhoso de manifestação das boas novas de alegria para esse mundo perdido.

Você tem autoridade à luz da palavra de Deus. Você não precisa se tornar mestre ou doutor da lei. Seja um homem e uma mulher simples de coração. Creia nessa Palavra como único sustentáculo, único propósito daquilo que Deus revelou para você galgar o seu degrau de vitória, para você ser um instrumento poderoso na mão do Senhor.

Muitos querem se tornar mestres habilidosos, mas Deus está querendo exatamente entender como está o seu coração porque Deus se agrada de um coração contrito que o reconhece em cada detalhe da sua vida, coisas simples, detalhes que muitas vezes nós deixamos de lado e Deus está dizendo: desperta filho! Sê tão somente obediente! Eu, o Senhor, pleitearei os teus pleitos! Eu, o Senhor, abrirei as portas onde não existe. Eu, o Senhor, abrirei veredas e caminhos para que você possa caminhar em segurança diante da minha presença.

PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ!
081/87510361/99886613/87123962
blog: falecompauloandre.blogspot.com
twitter: www.twitter.com/evpauloandre7
orkut: falecompauloandre@hotmail.com
pauloandre.pe@uol.com.br
msn/email: pauloacmar@hotmail.com

Nenhum comentário: