RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quando a nossa fé é provada


Quando a nossa fé é provada

Existem dias em que nos sentimos triste, desanimados, até pensando isso vai parar? É nessas horas que devemos

confiar que existe um Deus que cuida de nós, Ele sabe das nossas aflições, das nossas dificuldades, às vezes até

pensamos, será que o Senhor está olhando pra mim?

Porque muitos prosperam e eu não? Mais veja, o propósito do Senhor é diferente da minha vida e tua, nós vemos

apenas que está em nossa frente, mas o Senhor tem uma visão panorâmica, Ele ver além e sabe que tudo que

estamos passando produzirá frutos abundantes, mas... Porque eu? Não devemos nos questionar e sim ter a certeza

de que Ele não prova além dos nossos limites.

O que devemos fazer ficar parados, dormindo? Não! Temos que nos erguer, ficar de prontidão, vigiar, orar e buscar

a presença do Senhor. Assim como uma mãe que sabe a necessidade do bebê e se ela der mais o que ele agüenta,

a criança não aceitará aquela quantidade.

Da mesma maneira o Senhor faz conosco.

A cada dia recebemos do Senhor uma porção, nem muito, nem pouco, apenas o suficiente e seremos fartos,

porque Ele sabe qual é a medida necessária.

Por isso quando chorar, dobre os seus joelhos e agradeça por mais um dia da porção de Amor do Senhor.

“A minha porção é o Senhor,diz a minha alma, portanto esperarei n`Ele”.

Lamentações Cap. 3 vc 24

PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ!
081/87510361/99886613/87123962
blog: falecompauloandre.blogspot.com
twitter: www.twitter.com/evpauloandre7
orkut: falecompauloandre@hotmail.com
pauloandre.pe@uol.com.br
msn/email: pauloacmar@hotmail.com

Nenhum comentário: