RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SEJAMOS GRATOS AO SENHOR!


SEJAMOS GRATOS AO SENHOR!

Quantas marcas horríveis tinham no rosto daquele menino e por isso, no colégio, as pessoas evitavam falar com ele. Evitavam também sentar ao seu lado e franziam a testa quando se deparavam com ele frente a frente. Coitado! elas eram realmente feias, e então a turma se reuniu com o professor e sugeriram que aquele menino esquisito não poderia mais freqüentar a escola, e o professor, partidário a eles, levou o caso à direção do colégio.

A diretora chegou à seguinte conclusão: por lei, não poderia tirar o menino do colégio, mas poderia tentar convencê-lo a ser sempre o primeiro a entrar em sala de aula, e o ultimo a sair, e assim, nenhum outro aluno precisaria olhar em seu rosto (a não ser que olhassem para trás).

Levada tal sugestão ao conhecimento do menino, ele prontamente aceitou a decisão dos demais, mas com uma condição: antes de colocá-la em prática, ele queria comparecer à frente da classe, para esclarecer aos alunos e ao professor o por quê daquelas CICATRIZES...

A turma concordou, e o menino dirigiu-se à frente do quadro-negro (fez questão de ir com o rosto todo enfaixado), e então começou seu relato:

- Sabe turma, eu entendo vocês, pois bem sei que as marcas que tenho em meu rosto são realmente muito repulsivas. Eu não nasci assim, por isso gostaria de lhes contar como foi que eu as adquiri: Minha mãe ficou viúva e éramos muito pobres, e para sustentar os quatro filhos, começou a lavar e a passar roupas para fora. Eu tinha nessa época 6 anos de idade... além de mim, havia um de 4 anos, outro de 2 anos e uma irmãzinha com apenas três meses de vida. Mamãe foi dar de mamar para a pequenina e esqueceu o ferro ligado, a nossa casa que era muito simples, feita de madeira, começou a pegar fogo. Quando percebeu o incêndio, minha mãe correu até o quarto em que estávamos, pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora.

Havia muita fumaça, e as paredes pegavam fogo rapidamente... Mamãe colocou-me sentado no chão, do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar, e foi buscar minha irmãzinha, que continuava lá dentro da casa em chamas. Só que quando minha mãe tentou entrar na casa, as pessoas que estavam ali não deixaram ela entrar, e eu pude ver o desespero dela em forma de, gritos: “minha filhinha estar lá dentro!” Foi aí que eu decidi, peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e coloquei ele no colo do outro de 4 anos e disse-lhe que não saísse dali até eu voltar. Infiltrei-me entre as pessoas e sem que elas percebessem, eu já estava dentro na casa. Tudo estava muito quente, mas eu tinha que pegar minha irmãzinha. Eu sabia o quarto em que ela estava. Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito... Nesse momento vi caindo uma madeira em brasa lá de cima, então me joguei sob ela para protegê-la, e aquela coisa encostou em meu rosto, e grudou...

Toda a turma da sala de aula estava quieta, atenta ao que dizia o menino, e muito envergonhada, e o garoto continuou:

- Vocês podem achar minhas CICATRIZES feias, mas tem alguém lá em casa que a acha linda, e todo dia quando chego em casa, ela (essa minha irmãzinha), beija meu rosto sem cerimônias, porque sabe que nele estão as marcas de um AMOR.

Há aproximadamente 2000 anos atrás, JESUS CRISTO adquiriu algumas marcas (em suas mãos, em seus pés e em sua cabeça). Essas feridas seriam nossas, mas Ele protegeu-nos e tomou o nosso lugar... Viu-nos em grande perigo e foi em nossa busca para nos SALVAR... Lembremo-nos sempre disso e sejamos eternamente GRATOS, pois as CICATRIZES de CRISTO são sem dúvidas, as melhores Marcas de AMOR.

JESUS VEM...

PREPARA-TE!!!

PAULO ANDRÉ
SEU AMIGO DE FÉ!
081/87510361/99886613/87123962
blog: falecompauloandre.blogspot.com
twitter: www.twitter.com/evpauloandre7
orkut: falecompauloandre@hotmail.com
pauloandre.pe@uol.com.br
msn/email: pauloacmar@hotmail.com

Nenhum comentário: