RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

APRESSADO COME CRU E FRIO


APRESSADO COME CRU E FRIO

"A posse antecipada de uma herança no fim não será abençoada". Provérbios 20. 21


Saber esperar é uma virtude e parece que poucos estão dispostos a serem virtuosos, isso porque nossos sonhos não podem esperar, a vida é muito curta para passarmos parte dela a esperar. Esta tem sido a convicção humana, hora falada, ora pensada. Foi numa dessas falas que ouvi uma frase que expressa bem isso: O difícil não é o problema, é a sala de espera.

Esperar, seja algo bom, seja algo ruim, de fato é uma sensação desagradável pra muitas pessoas, porem em muitas áreas da nossa vida precisamos ter o cuidado de não passar os carros na frente dos bois. Se eu pegar algo que é meu, mas pegá-lo fora do tempo certo, aquilo se tornará um problema pra mim. Talvez você já tenha experimentado isso na pele. Esperar pode ser um problema muito menor do que o problema causado pela antecipação de algo.

Alguns podem até disser: Ah! Isso é meu mesmo! Cuidado, mesmo sendo seu, há o momento para tomar posse. Lembro-me de quando a palavra de Deus relata o envio de doze espias à Canaã, terra que Deus havia prometido ao povo de Israel. Aqueles homens foram espiar e fora Josué e Calebe, todos ficaram com medo de enfrentar os gigantes que havia na terra. Deus se irou contra o povo e morreram alguns de praga perante o Senhor naquele dia, o povo ficou arrependido e decidiram subir contra aqueles gigantes, mas foram derrotados, pois Deus já havia mudado a data da possessão. Depois de quarenta anos seus filhos entraram na terra como o Senhor havia prometido.

Que nos possamos contar coma ajuda do Espírito Santo para podermos aprender a cada dia a esperar no Senhor, pois quem fez a promessa é fiel.
Fique tranqüilo o que Deus te prometeu, no tempo certo, estará em suas mãos.

*

Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: