RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

MAS QUE DEMORA !!!


MAS QUE DEMORA !!!

ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40.1.

Como é difícil esperar!
Às vezes pensamos que Deus se esqueceu dos nossos propósitos ou não está mais ouvindo nossas orações.

Só que tem um porém. Esperar nos Senhor não é ficar de braços cruzados, mas é buscá-Lo e ter mais comunhão com Ele enquanto o Senhor cuida de todo o resto.

Espera, no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos 27:14.

Então, não fique aí parado. Te convido a esperar no Senhor como Ele realmente quer, mesmo que seja uma tarefa difícil.

*

Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: