RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Eu, o Senhor, não atrasarei !!!


Eu, o Senhor, não atrasarei !!!

Deus não atrasa!
Deus faz tudo na hora perfeita, no tempo certo e no momento oportuno.
Talvez não seja fácil entender isso, mais é assim que Deus age.
Quantas vezes senti-me desencorajada, desanimada e um tanto ansiosa, pensando que as promessas que Deus tem pra mim estão demorando?
Por vezes sem conta Deus renovou as minhas forças, trazendo uma palavra ao meu coração:
"Sê forte, não desanimes, Eu – o Senhor -, não atrasarei um só dia!!!!!"
Por vários dias essa frase ressoou em minha mente como um eco, causando um impacto que me fez ver as coisas de maneira diferente! Isso me fez compreender muitas coisas inclusive o tempo que Deus usa para nos aperfeiçoar.
Compreendi que enquanto esperamos em Deus, no plano físico não vemos nada, porém no plano espiritual, já está tudo pronto!!! Deus não dorme, Ele está agindo em nossas vidas, está olhando o nosso coração, Ele sabe o que queremos, o que pedimos, tudo o que precisamos e tudo, absolutamente tudo sobre as nossas vidas com todos os detalhes!
Muitos são aqueles que têm as promessas do Senhor como tardia! Mais uma coisa eu posso afirmar com toda certeza: Deus não atrasa !!! Não, nunca, jamais!
Tudo o que Deus faz é perfeito, na hora certa, pois Deus prepara os nossos corações para que possamos desfrutar das promessas com sabedoria. Deus não faz nada pela metade e muito menos de qualquer maneira.
Deus deseja que cuidemos bem daquilo que Ele preparou para nós, isto é, Ele trabalha em nossos corações preparando-nos para administrarmos bem, assimilarmos e dar valor àquilo que tanto buscamos. Deus não quer que nos descontrolemos, portanto, nosso coração precisa ser preparado para que possamos manter nosso equilíbrio emocional.
Você já pensou o que aconteceria se recebêssemos todas as promessas de uma só vez? Não saberíamos dar conta de tantas bênçãos... Seriam coisas maravilhosas demais a ponto de nos descontrolarmos sem falar que não saberíamos valorizar cada uma das promessas.
Por isso é necessário um tempo e este tempo é o instrumento usado por Deus para aperfeiçoar você!
Não se esqueça que Deus é onipresente (está em todos os lugares), onisciente (sabe de todas as coisas) e onipotente (tem todo poder)!
Deus está trabalhando para o bem daqueles que Nele esperam, portanto espera no Senhor, confie Nele, pois está contigo em todos os lugares.
Deus não desiste de você, portanto siga em frente, Deus caminha ao seu lado e não vai te deixar. Não olhe para trás, esqueça o passado, e firme-se nas promessas do Senhor, pois Ele tem uma obra para fazer em tua vida, não desista.
Nós temos um Deus que olha para o mais profundo do nosso ser, sonda o nosso coração – Ele conhece tudo a nosso respeito, nada lhe é oculto - e supri as nossas necessidades, Ele sabe do que precisamos e quer dar o melhor para nós, e não somente o "bom".
Existe uma diferença entre o bom e o melhor. O bom é aquilo que nós queremos – é bom aos nossos olhos, porém Deus sabe que aquilo causaria em nossa vida mais pra frente – é melhor esperar no Senhor.
O melhor é tudo aquilo que Deus tem para nossas vidas – os sonhos de Deus para nós, os projetos de Deus, e são sonhos e projetos perfeitos, muito melhor do que tudo o que queremos – bom e agradável é confiar no Deus a quem servimos.
Deposite toda a sua confiança no Senhor, creia Nele, pois estará sempre contigo.
Não veja o tempo de espera como um atraso, porque não é. Veja como um momento de aperfeiçoamento na tua vida, para que você possa crescer e amadurecer, para que teu caráter possa ser moldado e você possa ser transformado à imagem e semelhança de Deus.
Não se esqueça de que tudo àquilo que Deus prometeu Ele vai cumprir, não duvide do Senhor, Ele é Deus e é fiel! Espera no Senhor com paciência, não deixe a ansiedade dominar você e tirar a paz do teu coração.
Receba do Senhor tudo àquilo que te pertence.

E quando alguém disser que o que você tanto sonha está demorando, não fique calado, diga: Deus nunca atrasa !!!!

*

Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: