RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

A PROVIDÊNCIA QUE NUNCA FALHA


A PROVIDÊNCIA QUE NUNCA FALHA


Observe a declaração:

"Assim vemos a maravilhosa providência de DEUS como cada elo da corrente se ajusta em seu próprio lugar com extraordinária precisão. Nada chega um instante mais cedo. Nada se atrasa. A providência divina é como a natureza de DEUS. Entre as estrelas não há movimento ao acaso.

Os homens calculam transições, eclipses, conjunções com milhares de anos de antecedência e sabem com a mínima fração de segundo que os cálculos se comprovarão. O sol nunca nasce tarde. Nenhuma estrela se põe cedo demais. Assim, na providência, tudo chega no seu devido tempo. O relógio de DEUS nunca se atrasa nem mesmo um segundo."

Pode isso ser obra do acaso? Podem os ajuntamentos perfeitos da natureza serem mero acaso? Pode a maravilhosa beleza e benevolência da providência ser obra do acaso? Mera sucessão interminável de felizes a abençoadas coincidências? Ah, não; há um DEUS cuja mãos movimenta a maquinaria do Universo, e esse DEUS é nosso Pai. As mãos que foram transpassadas movem as rodas da história humana e moldam as circunstâncias de vidas individuais. Nada é deixado ao puro acaso. Todas as coisas cooperam para o bem de todo aquele que ama ao SENHOR.

Assim por exemplo, na vida de José, cada mínimo detalhe foi forjado para o resultado final com perfeita adaptação. A pervesidade dos irmãos em vendê-lo, a vil mentira da mulher do seu patrão, a ingratidão do copeiro que o deixou esquecido durante dois anos na prisão, ou seja, todas estas injustiças foram, pelo toque divino, transformadas em bênçãos à medida que José se conservava longânimo e livre de ceticismo. Precisamos recordar, porém, que tudo dependia de sua reação.

*
Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: