RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

DEUS TE AMA


DEUS TE AMA

Quando você foi formado
No ventre de sua mae
Eu tudo via, já o conhecia
Toda tua vida estava diante de mim
Mesmo não me conhecendo
Eu já o amava.

Mandei os meus anjos guardarem
Você pra mim
Foram tantos momentos
Que eu te preservei com minhas mãos
Teus passos estavam seguros
Eu era contigo
Mesmo que não parecesse
e que fosse difícil demais.

Tudo que aconteceu
Foi um plano meu
Pra te trazer pra perto filho meu
Para os braços do Pai
Que nunca te esqueceu
Pra mostrar Meu amor
que é incondicional
E que a felicidade pode ser real
Fica bem perto de mim
Não quero te perder
Sei que és pequenino sim
Mas o meu amor é grande por ti.



Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: