RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

O Carpinteiro Celestial


O Carpinteiro Celestial


"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam" (Salmos 127:1)


"Qualquer estúpido pode derrubar um celeiro, mas apenas um bom carpinteiro pode construir um." (Lyndon B. Johnson)


O que estamos planejando para a nossa vida? Edificá-la ou destruí-la? Fazê-la prosperar ou deixá-la caída e derrotada no caminho? Fazê-la motivo de elogios ou de vergonha?

Quando não valorizamos a vida que temos, ignoramos todos os tipos de cuidados necessários para que se torne uma vida vitoriosa. Tratamo-la com indiferença, relegamo-la a um plano secundário e, é claro, sofremos as consequências de nossos atos.

Os vícios, as más companhias, os maus costumes, a frivolidade de uma vida carnal e mundana, são formas rápidas e bem-sucedidas de se jogar abaixo uma vida que Deus gostaria que estivesse de pé e irradiando o brilho da felicidade.

Mas não é essa a nossa vontade. Desejamos, como também deseja o nosso Senhor, que a nossa vida seja plena de êxito e de conquistas. Desejamos vitórias, realizar sonhos, atingir a cada dia um lugar mais alto nos empreendimentos.

Queremos fazer de nossa vida uma construção sólida e resistente. Queremos que seja o maior celeiro de bênçãos possível. Queremos que seja inabalável de tal forma que nem mesmo um estúpido ou uma estupidez a faça ruir. Queremos que ela seja morada do Espírito de Deus por toda a eternidade.

Quando entregamos a Jesus, nosso Senhor e Salvador, a tarefa de construir a nossa vida espiritual, podemos ficar tranquilos quanto ao resultado da obra. Ela será bonita, bem pintada, bem acabada, alvo de admiração e elogios de tantos quantos a contemplem. E, certamente, toda glória será dirigida ao Carpinteiro celestial, ao Deus de amor, Àquele que edifica e ninguém derruba, e cuja construção permanece para todo o sempre.



*

Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: