RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

PERDOAR TEM LIMITE????

VOÇE CONCORDA QUE O PASTOR PODE SER CANDIDATO/POLITICO???

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!

EV.PAULO ANDRÉ Seu Amigo de Fé! em Defesa da vida e da Familia! Evangelizando com Fé e Ação!
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Saber viver


Saber viver


1. Desfrute e usufrua da vida. Devagar, degustando cada momento, sem pressa, sem estresse.

2. Admita que nada dura para sempre. Não tem bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe.

3. Creia que tudo passa. Até o dia mau, que é ruim, é um dia. O tempo a todos muda e a gente não pode mudar o tempo.

4. O Deus que dá é o Deus que tira e o Deus que tira é o Deus que recompensa.

5. Estar vivo, gente, é um grande milagre. A vida é um dom preciosíssimo.

6. Velhice não é problema, desde que tenhamos vivido a vida intensamente.

7. Você pode experimentar o mínimo e o máximo da vida. Meu conselho: experimente o máximo.

8. Nada é impossível.

9. Não envelheça jamais. Seja como criança até morrer. Viva com leveza, sorria mais e não deixe que as tribulações da vida o tornem amargo, cínico ou pessimista.

10. Creia, por fim, que o melhor ainda está por vir. E eu Profetizo, em nome de Jesus: tempos melhores virão!


Tenham um dia ABENÇOADO !!!

E que diminua eu, pra que TU cresças SENHOR... (João 3:30)

Nenhum comentário: